Hallow
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Historia do clã.

Ir para baixo

Historia do clã. Empty Historia do clã.

Mensagem  A!ZEN Espiritualista Sáb Fev 12, 2011 11:34 am

Meu nome e Luiz e meu apelido e Bob, tenho 21 anos e moro em São Paulo.
Sou da HalloW desde o level 27 e nunca fiquei insistindo por ajuda. Sempre consegui o que eu queria com garra e dedicação.
Com decorrer do tempo eu percebi que a maioria dos players não dava valor para quem ajudava ele. Exemplo: O cara entrava no clã, eu o ajudava a fazer seus set e após ele conseguir o que queria, ele inventava uma desculpa para sair do clã.
A cada player que saia era uma decepção. Acredite foram muitas...
A maioria entrava no clã somente por interesse e não por buscar novos amigos, ensinar o que se sabe, ajudar e aprender.
Os players em que eu mais confiava me desapontaram grandemente. Exemplo:
Dia (24/01/11) Zatrov que era da patente, sai do clã antes de comunicar qualquer um da staff.
Quando entrei em contato dizia que iria parar de jogar.
Um dia depois tinha criado outro clã. Após uma semana ele se desfez do clã para ir para royaute.
Ninguém e obrigado a ficar onde não quer, mais não precisa entrar em outro clã para conseguir o que quer.
Um clã e como uma família, embora não concordamos com algo nos continuamos fazendo parte da Família tentando melhorar.
E numa família estamos nas horas boas e nas horas ruins.
No dia (25/01/11). Algumas patentes do clã sairão sem informar nada.
Independente do motivo que queira sair, mesmo que seja para benéfico para o clã.
Não se deve sair do clã sem explicar algo ainda mais se fizer parte da staff. Pelo que entendi tinham criado outro clã para deixar somente players que mereciam. E que eu estaria indo para lá para ser marechal. (Silence)
Fizeram algo sem nem mesmo me comunicar. Mais desapontamentos... E com isso retiraram muitos players do clã.
Desde que sou marechal tento manter o clã mais organizado do server mostrando transparência e democracia.
Fiz uma pequena reunião no TS por volta das 22h no dia (25/01/11),
informando que me afastaria do meu char A!ZEN, pois não suportava mais falsidade.
Nesta reunião expliquei que o clã sempre foi democrático e se alguém gostaria de ficar de marechal na minha ausência. (Ninguém se ofereceu)
O tempo que vou me afastar e indeterminado. Mas pra mim um clã e como uma família onde existe Hierarquia e respeito.
Criticar e muito fácil mais se prontificar a ajudar são bem poucos.
Após a reunião xElite saiu do clã e levou com ele a PT dele (CtrlN), Loirobom, WR_Cancer e mais alguns... Foram para Addvance onde ficarão alguns dias e por incrível que pareça foram para Royaute... Coincidência?
Com a saída da staff que tinha criado um clã e a saída da maioria dos leveis 100.
Muitos saíram porque a maioria dos leveis altos tinha saído... E um vai puxando o outro.
Algumas pessoas saíram do clã e depois vieram perguntar o que ocorreu com o clã. Vários saíram sem nem saber o porquê estava saindo.
Deixei bem claro que não pararia de jogar apenas me afastaria do personagem A!ZEN.
E com isso eu criei um WB KOMAMURA" e fiquei de marechal com esse char ate o dia (12/02/11).
Motivo do fechamento do clã: Muitas pessoas falsas, interesseiras onde eu me dedicava muito e ninguém dava valor. Pessoas que entrava para staff e não ajudava em nada. Onde tinha que dar exemplo e em vez disso ficava ofendendo os membros.
Estou cansado de pessoas desse jeito.
Pessoas que usam um clã como catapulta para conseguir o que quer e depois sair.
Pessoas que só causam brigas...
Mandei por correio os itens que as pessoas tinham mandado para o clã.
E fiz vários eventos. Pois nunca roubei ninguém e não seria agora que eu faria isso.
Sei que não são todos ate peso desculpas a quem realmente não merecia ler isso.
Nunca escondo nada de ninguém e por isso vim aqui explicar a todos.
Sempre ajudei, organizei, sincero, direto, transparente e para manter a organização "Rígido".
O que e mais engraçado e que sai tipo um level alto e os fãs vai atrás.
Para os players que saíram boa sorte e bom jogo espero que consigam os itens que querem. "COLEGAS"
Lembre-se e levem isso pra vida. Amigo de verdade não se compra.
Fui traído pela minha própria família.
O clã foi fechado. Quem sabe um dia ele volte...
PS. Não parei de jogar. A História continua...
A!ZEN Espiritualista
A!ZEN Espiritualista
Admin

Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Historia do clã. Empty Despedida e Explicações

Mensagem  (CtrlV) Ter Fev 15, 2011 10:25 am

Me senti na obrigação de fazer uma breve declaração.
Meu nome é Diego, conhecido sempre no TS por Beto. Sou o player (CtrlV), antigo General da HalloW. No dia 14 de janeiro fiz uma viagem para a Coréia, onde fiquei quase 4 semanas sem jogar, apenas acompanhando os fatos e ocorridos pelo fórum, ficando cada dia mais triste. Após ter lido a declaração feita pelo A!ZEN, havia decidido sair do clã, pois tudo que tinha estava deixando de ser uma diversão organizada e passando a ser um stress inevitavel. Deixei o clã e, como todos sabem, tenho um wb lvl 71 chamado [CtrlZ]. Voltei a upar este WB e a conta de uma amiga, uma sacer (CtrlF), para que eu não fosse para nenhum clã, apenas para fazer meus equipamentos, nunca achei isso uma atitude digna. Um dia havia falado que, se eu saisse da HalloW, nunca mais entraria em nenhum outro clã do server, por isso, decidi upar uma sacer e um wb. Até o dia em que fui hackeado. Fiquei apenas com meu bracelete, minha adaga e minha asa. Todo resto foi roubado. Hoje estou recuperando os itens sozinho, bem devagar, enquanto continuo upando meu WB e EP, só que estou passando muito mais trabalho. Já estava com mais de 85 horas de pk quando recuperei minha senha, troquei ela e tudo mais e, hoje, mal posso sair da zona segura sem ser atacado. Detalhe, sem nenhum set para me defender, sem dinheiro para comprar um set NPC. Quando contei para o (CtrlC) que, na época participava do clã Silence, me convidou a entrar no clã, pois meus amigos Deodhora, Anarchos, Neokaos, Pain, Nilo, Yang,Yin, Hazengall, CryNoob,Finelli e entre outros estavam neste clã, ficaram chateados com o acontecimento e decidiram me ajudar. Recebi algumas doações de armaduras de 2 e 3 estrelas. Um grande auxilio de Anarchos, que me doou alguns itens dusk e CtrlC que me doou um dinheiro, mas a verdadeira ajuda não veio da Silence. Decidi então, voltar a meu plano original de viver sem clã. No tempo em que fiquei na Silence, descobri algumas coisas preocupantes onde existia uma desconfiança de um player que estava hackeando todos(desde a época da HalloW). Entao, hoje, no dia 15/02, eu vi com meus próprios olhos, este player com minha montaria, um Dragão Divino, tal montaria não pode ser comprada e também nao pode ser adquirida no baú e, as chances de terem sido uma troca ou uma negociação são quase zero. Felizmente, eu já havia me desligado do clã e dessa pessoa e mantive apenas as boas amizades da Silence que merecem ser citadas: (CtrlC), Anarchos e Neokaos. Ambos abandonamos a Silence e estamos até hoje sem clã.

Isso é apenas uma explicação dos ocorridos que me levaram a entrar na Silence e sair da HalloW.
Não me sentirei bem em nenhum outro clã, a não ser na HalloW. Acredito que este é um dos grandes motivos que me fez não entrar em nenhum clã. Sinto falta desta família, daquele TS divertido e engraçado, das reuniões, dos Boss Day na madrugada, das dusk's entre HalloW's e acho que isso nunca mais existirá. Fiz parte de muita coisa da HalloW, fiz muita doação, fiz muito pelo clã, acho que isso foi recompensado com um cargo que eu tentei, de todas as formas possíveis usa-lo para ajudar os outros sem visar meu próprio lucro, fato que me fez perder a possibilidade de chegar ao lvl100 enquanto as Hiper Pedras ainda funcionavam na Frost. Fato também que me fez levar 2 meses para terminar meu set 9x dusk. Acredito que ninguém que saiu do clã tenha feito tanto quanto alguns membros da Staff fizeram e, acredito que tenha doido muito mais em mim do que em qualquer outro membro do clã, assim como doeu muito nos membros da Staff que faziam a diferença, sair do clã.

Não parei de jogar por ter sido hackeado, estou apenas indo devagar, mas logo vocês ouvirão notícias de mim!!!

(CtrlV) para sempre, HalloW!

(CtrlV)
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos